Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu encontramos a "Casa Flamengo", dono do imóvel peculiar faz aniversário e revela os presentes especiais que ganhou!

 

No Ipu como em quase todas as cidades do território brasileiro, em se tratando de futebol; uma paixão nacional, a maioria torce para o Clube de Regatas do Flamengo. As manifestações dos ipuenses torcedores do Mengão foram intensas no sábado (23/11) e no domingo (24/11), em virtude dos títulos expressivos, Bicampeonato da Libertadores e o Heptacampeonato Brasileiro, respectivamente. 

A nossa reportagem encontrou na avenida Francisco Vitorino dos Santos, bairro Pereiros, uma casa sui generis, totalmente caracterizada com as cores, bandeira e escudo desenhados na fachada; uma casa legitimamente rubro-negra. Não precisa nem perguntar se o dono do imóvel é um apaixonado pelo Flamengo.

Paulinho Mototaxista é o proprietário da residência e obviamente torcedor fanático do Flamengo. Uma feliz coincidência, é que nesta segunda-feira (25/11), o mesmo completou 51 anos de vida, e revelou que ganho dois presentes especiais; o título da Libertadores, vivenciou o primeiro em 1981, quando tinha apenas 13, e o título do Campeonato Brasileiro. 

Paulinho com o Urubu Rei nas mãos.
Poster do Flamengo dos Pereiros.
Objetos com as cores do Flamengo.
Confira na sonora abaixo a entrevista completa dessa matéria curiosa: