Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com os alunos da E.P. de Ipu medalhas de bronze na OCHE e com o Professor que orientou a equipe

João Deivid, Professor Jorge e José Antônio.
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (25/11) os alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Antônio Tarcísio Aragão da cidade de Ipu-CE, que foram destaques na OCHE (Olimpíada de Ciências Humanas do Estado do Ceará), e o Professor que teve o papel preponderante de orientar a equipe. 

A Olimpíada de Ciências Humanas do Estado do Ceará, ocorreu em 4 etapas, a última foi no IFCE (Instituto Federal do Ceará). Os alunos: José Antônio, residente no distrito de Flores, cursando 2º  Ano Administração, João Deivid Moraes, residente na sede do Ipu, cursando 2º Ano Agronegócio e Maria Roselânia, também aluna de 2º Ano, residente no São Bento. O professor de História Jorge foi o responsável na orientação da equipe que teve um destaque extraordinário. 

A equipe da E.P. de Ipu; única representante da CRED V, participou com cerca de 1.300 equipes, o equivalente a mais de 5 mil alunos. Na última etapa os representantes da E.P. de Ipu ficaram entre as 100 finalistas, eram 63 escolas particulares, em sua maioria de Fortaleza e 37 escolas públicas. A equipe de Ipu conquistou medalha de bronze, um resultado excepcional.

João Deivid e José Antônio ostentando suas medalhas.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o Professor Jorge e os alunos João Deivid e José Antônio: Confira todos os detalhes sobre a OCHE, da participação da equipe que representou a E.E.E.P. Antônio Tarcísio Aragão de Ipu e ocasionalmente a CRED V: