Total de visualizações

!!

!!

Empresário Genêcio Mororó aumenta suas ações na Rádio Regional de Ipu e caminha para se tornar majoritário

Estúdio da Rádio Regional de Ipu AM 1520.
O político, empresário nos ramos de concessionária de veículos e educacional, entrando forte no empreendedorismo da comunicação radiofônica; Genêcio Mororó acabou de adquirir novas ações da Rádio Regional de Ipu AM 1520, e caminha a passos largos para se tornar um sócio majoritário da emissora. 

Genêcio já era um dos proprietários da poderosa emissora, que desponta como uma das rádios de maior audiência na região Noroeste do estado, quando já havia comprado os 10% que pertenciam a ex-vereadora Efigênia Mororó. Genêcio comprou agora as ações de propriedade do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes; 17 %. Assim o jovem empresário detém atualmente 27% das ações da Rádio Regional de Ipu AM 1520. 

Na ordem decrescente os acionistas da Rádio Regional de Ipu AM 1520: Dr. Chagas Peres, Sérgio Aguiar, Genêcio Mororó, Toinha Carlos e Hélio Lopes. Estes são os executivos; os proprietários da emissora que irá completar em janeiro próximo 28 anos de existência. Há vários anos a número um em audiência e credibilidade na cidade de Ipu, e a cada dia alcançando picos de audiência na região e no estado. Afinal contamos no mesmo time com dois dos maiores radialistas do estado do Ceará; Hélio Lopes e Marcos Aurélio. Praticamente todos os programas da casa fazem sucesso no Dial e no Rádios Net. Rádio Regional de Ipu AM 1520, uma marca cada vez mais forte e valorizada!   

Nessa casa é produzida a melhor programação do rádio da região.