Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém questiona a criação de um novo concurso, face aos Concursados Exonerados e mais uma obra de responsabilidade da Prefeitura é executada pelo povo

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém na sessão ordinária desta terça-feira (19/11) da Câmara Municipal de Ipu, embora apoie a criação de empregos, questionou o projeto da vereadora Arlete Mauriceia que consiste na realização de um novo concurso, em face dos Concursos exonerados, que há anos aguardam angustiados, a reintegração. Arlete argumentou que o novo concurso não interfere nos cargos do concurso em litígio. 

Hilton Belém voltou a cobrar a pedido da família do cidadão de saudosa memória, a colocação da placa de identificação da avenida Francisco Vitorino dos Santos; bairro Pereiros, e apresentou reivindicação de moradores do referido bairro, precisamente da avenida Manoel Assis que estão com 15 dias sem água nas torneiras.  

Mais uma obra de inteira responsabilidade da gestão pública municipal é executada pela população; buraco na Passagem molhada do Engenho dos Belém foi tapado pelos moradores, tendo em vista a proximidade do inverno. Hilton encerrou comentando previamente sobre o orçamento do município para 2020 e da votação do projeto de sua autoria que dá nome a Escola de Olho D'água Velho de Vicente Belém Rocha. 

Assista o vídeo da Live do vereador Hilton Belém postado na sua Página pessoal no Facebook: