Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho: Projeto de Insalubridade para servidores da área de saúde, terreno que deveria ser público é particular e a polêmica de um novo concurso

 

O vereador Nonato Filho ao se pronunciar na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (19/11), falou sobre o projeto de sua autoria que garante a insalubridade para os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, projeto se encontra engavetado a cerca de 4 anos. 

Nonato é contra a criação de um novo concurso tendo em vista mais de 300 concursados, que aguardam suas readmissões. O edil voltou a reivindicar a recuperação da estrada do Criminoso, com o perdão do trocadilho continua sendo discriminada.

Nonato Filho indagou sobre o início de uma obra em um terreno que tem o formato triangular, localizado próximo a Ponte Seca, centro da cidade de Ipu-CE. Perguntou se irão fazer uma praça, Arlete respondeu que o terreno é particular. O que de certa forma é uma situação estranha, haja vista, o terreno fica no centro de uma via, e ainda tem um poste de eletricidade fincado dentro. No final do seu discurso como é de praxe o vereador se reportou sobre o desporto ipuense. 

Terreno próximo a ponte seca em obras.
Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Nonato Filho com os respectivos apartes: