Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso após tentar matar outro a facadas em Tianguá



Um homem de 23 anos foi preso pelos policiais da Força Tática, suspeito de haver tentado matar outro com pelo menos 8 facadas. O crime ocorreu no inicio da madrugada da quarta-feira (13), nas imediações do Terminal Rodoviário de Tianguá e foi registrado por uma câmera de segurança. 
A vítima identificada como Eliseu Moreno Agapito, 48 anos, foi socorrida pela equipe do Resgate ao Hospital de Tianguá e o estado de saúde é considerado estável. De acordo com informações dos socorristas, a agressão foi tão grave que a vítima ficou com a faca cravada no corpo.

As imagens ajudaram a policia a localizar o agressor identificado como ENILSON RODRIGUES DE ARAÚJO, com antecedente por furto. A prisão aconteceu na residência dele localizada no bairro da rodoviária. De acordo com informações dos Policiais da Força Tática, “Cabelo de Fogo”, como é mais conhecido, confessou o crime, porém não informou a motivação.

Enilson Rodrigues foi conduzido a Delegacia de Tianguá e apresentado ao Delegado Dr. Fábio, sendo em seguida autuado por tentativa de homicídio. 
Fonte: Ibiapaba 24 horas