Total de visualizações

!!

!!

Ipuense foi uma dos principais destaques do programa Globo Repórter desta sexta feira (22 )

"Paizinha" e uma de suas filhas Daniele.
A Ipuense Maria da paz, mais conhecida como "Paizinha", foi destaque na programação da maior emissora de TV brasileira nesta sexta-feira (22/11). O programa foi ao ar logo após o capítulo final da novela "A dona do pedaço", um dos maiores sucessos da emissora em 2019. 

A história retrata a vida de Maria da Paz, uma jovem humilde e batalhadora que vem de uma família de justiceiros profissionais e que se apaixona por um membro do Clã rival. A Maria da Paz da vida real é filha de Raimundo Vinuto e Anália Araújo (em memória), que moravam no distrito de Várzea do Giló. De uma grande família que hoje espalha-se por todo o Brasil. "Paizinha", como é chamada carinhosamente por amigos e familiares possui família bastante conhecida na terrinha, como é o caso de dona Fransquinha Sampaio, Maria Sampaio e Toinho Sampaio em Várzea do Giló e do ex-vereador e comerciante ipuense João Sampaio. 

A ipuense, como conta na reportagem, saiu muito cedo de nossa terra em busca de um futuro melhor no sudeste do país, um dos principais motivos seria o bem estar de suas filhas, uma razão forte, porém necessária. Hoje, após mais de trinta anos, tem sua história de vencedora sendo reconhecida e merecendo destaque em todo o mundo.
 
Assista trecho da reportagem em que destacou a ipuense "Paizinha":