Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Acusado de tentativa de homicídio é preso no distrito de Amanaiara

Acusado.
Neste  dia  23/11/2019 por volta das 23hs a composição de serviço no Destacamento  de Reriutaba foi acionada por um popular via celular para uma ocorrência de briga na Rua do Carneiro Magro em Amanaiara -  Distrito de Reriutaba. 

Chegando ao local os PMs se  depararam com a pessoa de : Francisco Gabriel Cordeiro Mesquita ,21 anos, filho de Francisco Vieira Cordeiro e Maria Jose de Mesquita, solteiro, ajudante de pedreiro, residente na mesma localidade, detido por populares e aparentemente embriagado, o mesmo munido de uma foice teria tentado contra a vida de Vicente Rodrigues costa, 46 anos ,filho de Francisco Rodrigues costa e Zumira Rodrigues costa, casado, vigilante, e ainda a pessoa de Erivelton Ferreira Machado, 28 anos ,filho de José da Silva Machado e Maria Ferreira de Sousa Machado, solteiro, técnico em eletrônica.

De  pronto a composição deu voz de prisão no acusado e conduziu as partes para a delegacia regional de Sobral para ser realizado os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado nos Art. 121, c/c 14, II; Art. 129 e 147 do CP.



Fonte: Ipaporanga Notícias