Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Policiais do Cotar prendem dupla acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de munição no distrito de Sucesso

Acusado: Flávio e Jonathan.
Tudo teve início neste domingo dia  24.11.2019, por volta das 06:00 hs quando em patrulhamento no Distrito de  de Sucesso - Tamboril, policiais do BEPI  receberam  a informação de que um indivíduo de nome JONATHA MORAIS DA FONSECA , filho de Maria do Socorro de Sousa Morais, 18 anos , natural de Nova Russas, residente na Travessa  Basílio de Castro,s/n, Distrito de Sucesso,  estava de posse de uma arma e fogo. 

Que de imediato os PMs se  dirigiram  a residência do mesmo, onde foi indagado pela arma e de pronto disse que estaria guardada no guarda roupas; Que foi autorizado a entrada e localizada a arma,  sendo apreendido:  01 REVÓLVER CAL 32, N° 8636, capacidade para 06 cartuchos, contendo 04 munições intactas e 02 cartuchos deflagrados.

 Indagado sobre a propriedade da arma o mesmo informou ser de:. FLÁVIO SOARES XAVIER, que "FLÁVIO" o mandou guardar a arma tendo ameaçado o mesmo para isso. Que JONATHA informou que FLÁVIO traficava cocaína e que possuía drogas escondida em um terreno baldio próximo a sua casa, não sabendo precisar o exato local. 

Os policiais  foram  a casa de Flávio e que o mesmo negou as informações, que foi vistoriado o terreno informado e encontrado o seguinte material: 60 papelotes de cocaína, 850 reais em cédulas; 01 balança de precisão; e Vários sacos para embalagem de drogas, amém  de 01 Cel Samsung vermelho; 01 Cel LG preto.

Os  acusados foram conduzidos para a Delegacia  de Crateús onde foram autuados nos art.12 da lei 10.826/03 e 33 da Lei de entorpecentes, respectivamente!!!

 






Fonte: Ipaporanga Notícias