Total de visualizações

!!

!!

Acusado de homicídio a faca em Tamboril é preso pela PM

Acusado.
Nesta quarta-feira  (11/12), por volta de 17h05min, na Praça General Sampaio, Centro de Tamboril-CE (local da prisão), foi preso por homicídio a faca o Sr. BRUNO CASTRO FERNANDES, (já responde aos artigos 157, 348 do CPB e artigo 244 do ECA), solteiro, sem ocupação, natural de Tamboril, residente em Tamboril (sem maiores informações). 

Segundo informações, o acusado acima estava consumindo bebida alcoólica na Rua Travessa Floriano Peixoto, Centro de Tamboril-CE, mais precisamente no Bar do Sr. Gilberto, quando após uma discussão banal devido a xingamentos entre as partes (motivação), este, de posse de uma faca, deferiu um golpe na cervical da vítima: o Sr. PEDRO DE OLIVEIRA JACAUNA FILHO,38 anos, natural de Tamboril, filho de Pedro de Oliveira Jacauna e Maria das Graças Vieira de Oliveira, residente em Tamboril-CE, que veio a óbito no local.

A composição da VTR 7411: SGT ELISON, SGT WILKER, SGT TEIXEIRA E CB D. CAMPOS, após incessantes diligências, localizaram e prenderam o autor do homicídio na Praça General Sampaio, Centro de Tamboril-CE, sendo apreendido com o mesmo a faca utilizada no crime. Que o acusado foi conduzido à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

Acusado.
Faca usada no homicídio e documento do acusado.







Fonte: Tony Sales