Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: "Lobinho"; cão vira-lata esfaqueado nesta segunda-feira, mobiliza ONG e pessoas em prol de sua recuperação

 

O cão vira-lata de nome "Lobinho" esfaqueado na última segunda-feira (02/12), além da comoção e revolta que foram geradas pelo ato cruel, mobilizou a ONG Amigos de Quatro Patas e várias pessoas, em prol do tratamento do animal. 

A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (04/12) na rua Venezuela, Conjunto Habitacional do bairro Pedrinhas, na casa onde mora o "Lobinho" e conversamos com a dona do cachorro e outros familiares. Relataram o momento em que o cão foi ferido violentamente a faca, ficando com as vísceras de fora. Pessoas da comunidade mesmo sem nenhum conhecimento veterinário, suturaram o golpe extenso, para que o animal não morresse a míngua perdendo sangue. 

A ONG Amigos de Quatro Patas do Ipu na pessoa de sua presidente Cláudia Pinheiro interveio no caso e o "Lobinho" foi levado ao veterinário e já passa por um tratamento adequado. o Fato está mobilizando populares que estão fazendo doações para a continuidade do tratamento do "Lobinho". O acusado de ter cometido a crueldade contra o cachorro se encontra preso.

Alguns membros da família e o "Lobinho".
Ouça na sonora abaixo a entrevista com a numerosa família que ama o "Lobinho" e ficou apreensiva com a possibilidade do bichinho de estimação há 08 anos fazendo parte do convívio familiar não resistir ao grave ferimento: