Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Homens fortemente armados assaltam comerciante e na fuga abandonam uma motocicleta roubada

Moto recuperada.
Era por volta das 15h desta sexta feira 27/12/2019, quando 4 indivíduos fortemente armado chegaram na cidade de Ararendá para realizarem um assalto possivelmente na casa lotérica da cidade, porém tudo indica que Algo deu errado e os indivíduos acabaram fazendo a parada em um outro comércio.

A vítima foi o senhor:. Antônio Doroteu de Oliveira, casado, 75 anos,  natural de Nova Russas, Residente próximo ao Hospital da cidade de Ararendá.

A vítima estava em seu comércio (mercadinho) quando os elementos chegaram sendo que três foram a pé até o comércio e um outro homem aguardava seus comparsas dentro de um carro branco ao lado do comércio.

Segundo a vítima, os homens estavam todos armados e eram violentos, e a todo instantes exigiram que a vítima entregasse o dinheiro.

Os indivíduos ainda subtraíram da vítima o valor de 500 Reais em espécie e algumas moedas.

Após Tomar conhecimento do ocorrido, a polícia militar equipe comandada pelo cabo Ademar e SD Vanderson, saíram em ddiligências, e na fuga os indivíduos com medo de serem presos, acabaram fugindo no carro branco que dava apóio aos criminosos, e acabaram abandonando uma Motocicleta Honda preta, placa NUT 6564 - Ipú,  veículo que foi Apreendido pela polícia e logo em seguida após levantamento foi contatado que a motocicleta era roubada.

O veículo Apreendido foi levado para a delegacia de polícia para ser entregue a autoridade Policial .

A polícia fez ddiligências no intuito de identificar e prender os acusados porém sem êxito.

Em conversa com a nossa reportagem o cabo Ademar disse que a polícia acredita que o alvo  dos criminosos fosse  a casa lotérica, mais como o plano deu errado, os homens acabaram cometendo o roubo contra o Comerciante. 




Fonte: Ipaporanga Notícias