Total de visualizações

!!

!!

Croatá-CE: Taradão das calcinhas, natural de Ipu é preso e confessa que rouba calcinhas para usar

Acusado.

O fato foi registrado nesta terça feira  dia 04/12/2019, por volta de 04h da madrugada quando  a composição Policial de  de Croatá, composta pelo Sargento:  Alves, SD J. Araújo e SD Antônio Neto (VTR 3722) receberam uma ligação da vítima: Vânia Benvindo de Sousa, 32 anos, Filha de Raimundo pereira de Sousa e Lídia Benvindo de Sousa, Natural de Ipu/Ce, Casada, dona de casa, Residente  no Sítio Taboca, Croatá.

Informando que um indivíduo estava furtando peças íntimas no seu quintal, a vítima já teria visto nas filmagens de câmeras colocadas na residência, já para saber quem estava furtando as peças íntimas ( calcinhas ), no dia anterior a vítima tinha feito um boletim de ocorrência sobre o caso, mas que na madrugada conseguiu flagrar o acusado Valdeci Vieira de Sousa, 55 anos, filho de Antônio Vieira de Sousa e Laurinda Vieira de Sousa, natural de Ipu, solteiro, agricultor, residente no Sítio Taboca, Croatá,  que estava só de calcinha e de posse de uma foice.

De imediato os PMs  foram  até o local e ao  chegar viram  o acusado amarrado os pés e mãos em uma árvore de frente a residência da vítima, estava machucado na cabeça e outras escoriações no corpo, causados pela família da vítima que afirmou que ele tentou fugir e tiveram que usar da força pra dominá-lo até que a viatura chegasse.

Os PMs  Pegaram  o acusado e  passaram  na casa do mesmo para  pegar o documento e lá viram  diversas calcinhas no varal estendidas dentro de sua casa, o mesmo confirmou que tem o hábito de furtar e usar as calcinhas, depois de colhido todas as informações fizeram  a prisão e  condução do mesmo e da vítima à Delegacia Regional de Tianguá para os devidos procedimentos legais onde mesmo foi Autuado no Art. 155 CP e ART 14 CP.


Material apreendido.
Material apreendido.







Fonte: Ipaporanga Notícias