Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Policiais do Bepi-Divisas realizam prisão por tráfico de drogas no centro da cidade

O fato foi registrado na Rua   Francisco  Landim , N° 427 - Centro de Ararendá.
ACUSADO: CÍCERO CELIO PEREIRA DA SILVA, 34 anos, Natural de Nova Russas, residente no local da prisão. Droga  Apreendida: Maconha: 4 dólares,  cocaína: 24 papelotes, crack: 8 pedras e R$ 16,65; moeda internacional, R$ 2 dólares. 


Na madrugada desta sexta feira 06/12/2019, os policiais foram  informados por populares que o citado acusado, comercializava drogas e possuía arma de fogo, que ao chegar na casa do acusado.

O mesmo autorizou a entrada da composição, que durante as buscas foi encontrado substância entorpecente, já constada nos autos, que foi indaga se o mesmo possuía arma de fogo o mesmo negou e disse que quem tinha arma era uma homem conhecido por Henrique, que o mesmo possuía uma cal 12,  os PMs se  deslocaram  até a casa de Henrique que reside na localidade de Barriguda.

Ao chegar Henrique negou a posse da citada arma e autorizou a entrada da composição em sua residência, onde nada foi encontrado. Que logo em seguida a pessoa de Célio foi conduzido a Delegacia Regional de Crateús, para procedimento.


Todo o trabalho foi realizado por Policiais do 4°BPCHOQUE BEPI-DIVISAS.

Material apreendido.





Fonte: Ipaporanga Notícias