Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu em ação: Furto em comércio, Lei Maria da Penha, invasão de domicílio, tentativa de homicídio e o caso do homem preso após esfaquear cachorro

Acusado de esfaquear cachorro preso pela GCM de Ipu.
Último mês do ano começou agitado na área policial na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, de domingo (01/12) até esta segunda-feira (02/12), muitas ocorrências foram atendidas pela Guarda Civil Municipal.

No domingo (01/12), na localidade de São Félix, limite Ipu/Guaraciaba do Norte, um homem livrou uma mulher que estava apanhando do marido, o marido violento irado por ter sido impedido de prosseguir com as agressões contra a própria esposa, se juntou com mais dois irmãos, arrombaram e invadiram a residência do homem na madrugada deste domingo (01/12), por volta dás 02h00, onde o mesmo estava com a esposa grávida e um filho de 1 ano. Passaram a agredi-lo, a chutes, socos, com objetos contundentes, além de surrarem bastante o cidadão, praticamente quebraram tudo dentro da casa. o Caso veio parar na DPC após intervenção da GCM.

Outro caso foi um furto ocorrido em uma das lojas do Supermercado Dois Irmãos, a mulher acusada foi conduzida à DPC, e sofre das faculdades mentais. O caso mais grave ocorreu no bairro das Pedrinhas, quando a Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um indivíduo que lesionou a faca um cachorro.


 
Equipe de plantão: GCM Farias, GCM Lucivan, GCM Roberto e GCM Gomes.

Ouça na sonora abaixo todos os detalhes na entrevista com o GCM Saide Farias: