Total de visualizações

!!

!!

Ararendaense mata o próprio vizinho durante bebedeira no interior de Nova Russas

Zé Augusto (Vítima).



O crime ocorreu neste sábado 30/11/2019,  por volta das 02h00min da madrugada  na localidade de Miguel Antônio, Nova Russas –a aproximadamente 12km da sede, quando foi assassinado a  vítima:  José Augusto Pereira do Nascimento,  28 anos , agricultor, solteiro, natural de Nova Russas , filho de Juraci Viana Pereira e Francisco Alexandre do Nascimento, residente na Localidade de Seixo - Distrito de Lagoa de Santo Antonio,  Ararendá.

O acusado trata-se de Felipe Nascimento Araújo,  solteiro, agricultor, natural de Ararendá, filho de Ana Maria do Nascimento Araújo, residente no  Assentamento Itauru, zona rural de Ararendá.

A composição Policial  juntamente com a VTR de IRSO foi acionada pelo hospital municipal de Nova Russas, por conta de um óbito por lesão à faca; quando o policiamento chegou ao local da ocorrência populares informaram que vítima e acusado estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e o acusado desferiu na vítima um golpe a faca e se evadiu destino ao matagal. O policiamento está realizando diligências no sentido de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.

Detalhes:.  Vítima e acusado eram amigos e eram vizinhos.

O acusado Felipe mora no Itauru, e a vítima Zé Augusto morava no Seixo (que e ao lado do Itauru).
Segundo informações de populares, Zé Augusto era uma pessoa boa, trabalhadora porém quando bebia costumava se envolver em confusões.

Já Felipe também quando bebi costuma ficar descontrolado, segundo vizinhos .

Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de novembro na regiao do 7°BPM.


Felipe (acusado).







Fonte: Ipaporanga Notícias