Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Homicídio a faca é registrado no distrito de Charito

Local do crime.

Era durante a madrugada desta segunda feira 02/12/2019, quando uma pessoa conhecida por Zé Dione, 34 anos, residente na Localidade de Charito - Ipueiras, deu entrada no hospital da referida cidade, com uma facada na coxa.

Ao saber da informação, os PMs foram até o hospital onde conversaram com Zé Dione, o qual disse que não sabia quem teria sido a pessoa que teria lhe lesionado.

Devido a gravidade da lesão, a vítima teve que ser transferida para Sobral .

Já , pela manhã uma pessoa da família  de Zé Dione, teria comentado na comunidade de Charito que a pessoa que teria furado Zé Dione, teria sido o Leonardo, que também reside no referido Distrito.

Por coincidência ou não, por volta das 8hs/manhã, a pessoa de Leonardo foi encontrado morto a facadas no Campo de futebol (próximo a uma ruma de madeira) na Localidade de Charito.

O corpo da vítima permanece no Local aguardando o rabecão do IML.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida, porém a polícia suspeita que o autor possa ter sido a pessoa de Zé Dione que se encontra internado em Sobral .

Detalhes:.  Tanto Zé Dione que foi lesionado durante a madrugada, como Leonardo que foi encontrado morto, são procedentes do município de Monbaça, porém ultimamente se encontravam morando em Charito.

Obs: Este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de dezembro na regiao do 7°BPM.




Fonte: Ipaporanga Notícias