Total de visualizações

!!

!!

Militares do Corpo de Bombeiros resgatam corpo de cidadão vítima de afogamento em Crateús

 

Militares do corpo de bombeiros estiveram ontem a noite em um açude nas proximidades de nossa cidade, onde um cidadao morreu vitima de afogamento.

O fato ocorreu ontem, dia 01/12/2019, por volta das 23h00min, em um açude na Localidade de Alegre, próximo a passagem do Rio Tourão, próximo ao Park de Exposição de Crateús, onde foi vítima de afogamento a pessoa de: Antonio Barbosa dos Santos,64 anos, vaqueiro, natural de Itapipoca, filho de Henrique Lucas dos Santos e Maria Barbosa dos Santos, residente na rua Isauro Machado, 1268, Crateús .

A composição da VTR 7511 ao tomar conhecido do afogamento, foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Uma equipe do corpo de Bombeiro( St Alexandre, Cb Marcelino, Cb Wilk e soldado George Lucas) esteve no local no local e depois de muito trabalho conseguiu resgatsr o corpo da vitima. Segundo o CB BM Wilk a vítima se encontrava enganchada no galão de pescar dentro do acude no momento em que foi localizada, sendo acionada a autoridade competente na Delegacia local, posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais.

É importante destacar o grande trabalho realizado pelo corpo de bombeiros, principalmente do excelente profissional CB WILK que tem representado muito bem a instituição, inclusive, os próprios companheiros já o classificam como O MELHOR DO NORTE E NORDESTE E O SEGUNDO MELHOR DO BRASIL Cb Wilk tem provado que é um grande profissional, devido a grandes atuações em sua área.


Vítima.






Fonte: Tony Sales