Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Servente é preso após esfaquear a ex-esposa e lesionar policiais militares

Acusado.
O Acusado trata-se do : Jose Sousa Araújo, filho de  Antônia de Sousa Araújo e José Osmar Sousa Araújo, residente na Rua Antônio Ferreira de Araújo S/N Bairro  Beira do rio Ipueiras, Nascido aos  17.11.1987, natural de Ipueiras ,  Solteiro, servente.


A vítima foi a senhora:.  Maria Wanjerlane Araujo Bezerra, filha de  Marta Maria de Araújo e Luiz Amâncio  Bezerra , nascida aos  30.04.1983, natural de  Ipueiras, residente na  Rua Antônio   Luciano  Palhaço  N°140 Bairro Centro Ipueiras, solteira,  do lar .


O fato ocorreu neste domingo dia 15/12/2019 por volta das 19:00 quando a  composição Policial  recebeu via copom a denuncia de que uma senhora estaria  sendo esfaqueada na Rua Antônio Luciano Palhaço N°140 Centro de Ipueiras, e  de pronto a PM se deslocou até o local supracitado, quando a composição passava de fronte ao hospital foi abordada por familiares da vítima dando conta que a senhora Wanjerlane havia sido esfaqueada pelo seu ex companheiro conhecido como José e que o mesmo teria se evadido do local de posse de seu filho de apenas 2 anos, foi quando a composição saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado nas proximidades da casa de sua mãe no Bairro Beira do Rio, e ao visualizar a presença da viatura policial , o indivíduo  tentou evadir-se, e que ao ser abordado resistiu a prisão lesionando os PM's (Sargento  Ramos e SD Chagas), antes de ser contido, e que após a prisão seu sobrinho o menor de nome Alex, tentou resgatar o tio de posse de uma faca,  defronte ao hospital municipal. Contudo diante da situação  compareceu a composição policial comandada pelo CB Fontenele, e SD's Habraão e Campelo, onde foi realizada a abordagem e apreensão do menor infrator.

Após o ocorrido o acusado assim como o menor, devidamente acompanhado de sua genitora, foram  encaminhados para delegacia regional de Crateús para a apreciação do delegado plantonista.

 


Na delegacia o maior Jose Sousa foi Autuado e  ira responder pelos artigos 121 parag. 2⁰ inciso VI c/c 14 inciso  II CTB lei Maria da Penha  e tentativa de feminicidio art 329 parag. 2⁰ art 331 CPB e art 129 CPB e o menor:   F. A,  responderá  pelos artigos  331 do CPB e 19 LCP.

 




A ocorrência foi atendida pela composição Policial  sargento Ramos, e soldados Chagas e F.Junior.

Policial lesionado.
Esposa vítima do agressor; esfaqueada.










Fonte: Ipaporanga Notícias