Total de visualizações

!!

!!

Mulher que teve a família rendida por bandidos e assaltada na zona rural de Pires Ferreira, registra o caso na DPC de Ipu

 

Mulher que teve a família rendida por bandidos armados, em seguida roubada na localidade de Angicos, zona rural de Pires Ferreira, fez o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (16/12).

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (13/12), quando cerca de três elementos, armados com armas de fogo, encapuzados, arrombaram a residência e subtraíram do chefe da família a quantia em dinheiro de R$ 2 mil, e ainda tencionavam levar uma motocicleta que estava no interior do domicílio, só não levaram porque não conseguiram encontrar a chave do veículo. Nesta casa estavam 04 (quatro) pessoas; mãe e pai, uma filha de 22 anos e uma criança de 1 ano. 

Os bandidos ainda invadiram a casa do pai da nossa entrevistada, também um senhor de idade e roubaram, cerca de R$ 300,00 (trezentos reais). Após a ação de banditismo os meliantes tomaram rumo ignorado, empreendendo fuga em motocicletas. 

Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou uma das vítimas. Ouça na sonora abaixo: