Total de visualizações

!!

!!

Três pessoas morrem durante tiroteio em bar no Alto Balança

Secretaria de Segurança confirma triplo homicídio no Alto da Balança, em Fortaleza.

Uma pessoa morreu no local e outras duas foram chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçou o policiamento na região - Rafaela Duarte.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) confirmou a morte de três homens na noite desta sexta-feira (28), no bairro Alto da Balança, em Fortaleza. Segundo o órgão, o triplo homicídio foi registrado por volta de 21h50.

As vítimas foram identificadas como Lucas Freitas Lima de 25 anos, que tinha passagens na polícia por roubo e associação criminosa; Geraldo Ribeiro dos Santos Neto, de 27, anos; e Daniel Wlisses Oliveira Batista da Silva, de 17.

Os dois últimos foram levados a hospitais, mas não resistiram. Eles estavam em um bar, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Outra pessoa que estava com as vítimas sobreviveu e foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Tiroteio em bar deixa feridos e pelo menos uma pessoa morta na Aerolândia
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçou o policiamento na região, com equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou levantamentos no local do crimes para subsidiar as investigações.

Denúncia
A Secretaria da Segurança e Defesa Social afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Fonte: Diário do Nordeste