Total de visualizações

!!

!!

Um jovem morre e outros dois ficam feridos durante capotamento de veículo em Tamboril

 

O capotamento de um veículo deixou uma vítima fatal e outras duas feridas na manhã deste sábado (28) no município de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 06:30 na estrada que liga a Cruzeta a Nova Russas a altura da localidade Cruzetinha. A vítima fatal foi: Carlos Manoel de Sousa Veras- 17 anos, conhecido como Carlinhos, filho do vereador Sonio Veras, residente em Boa Esperança.

De acordo com informações, Carlinhos retornava com amigos da festa do Município que aconteceu na cidade de Tamboril, eles ocupavam o veículo Fiat Palio ELX Flex 2009/2010 de cor preta placas e NQU 1930 Tamboril quando o carro veio a capotar várias vezes saindo do asfalto. Os três ocupantes foram arremessados para fora do veículo. Possivelmente não usavam cinto de segurança.

Carlinhos teve morte imediata e os outros ocupantes: Gabriel Veras Belford 20 anos, estudante, solteiro, Residente em Boa Esperança. Ele foi levado para o hospital de Tamboril e Jonas de Farias Dias 26 anos, estudante, solteiro, Residente em Boa Esperança. 
 
Ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral com suspeito de TCE. O corpo de Carlinhos foi encaminhado para o IML da cidade de Canindé. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Vítima fatal.





Fonte: Tony Sales