Total de visualizações

!!

!!

"A Festa de São Sebastião não é mais uma festa só do Ipu"! Diz Padre João que destaca também a construção de uma nova Casa Paroquial

 

O Pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos, avaliou através de entrevista concedida nesta terça-feira (21/01) à nossa reportagem os 11 dias de Festa do Padroeiro São Sebastião, finalizada nesta segunda-feira (20/01).

Padre João destacou a construção de uma nova Casa Paroquial, já iniciada. A edificação está sendo erguida em um terreno nas dependências da Escola Patronato Sousa Carvalho, também patrimônio da Paróquia. A finalidade segundo o pároco é deixar a antiga Casa Paroquial, como apoio para a Igreja Matriz nas mais diversas atividades.

O Pároco avaliou satisfatoriamente os Festejos do Padroeiro, sobretudo na parte espiritual com o imenso envolvimento dos católicos de Ipu e região. O aspecto social foi bastante elogiado pelo Padre João, de modo que atendeu as expectativas. " A Festa de São Sebastião não é mais só do Ipu"! Expressou com entusiasmo Padre João Batista Vasconcelos; Pároco de Ipu.

Ouça todos os detalhes na sonora abaixo: