Total de visualizações

!!

!!

Direto do estúdio da Rádio FM Cidade 106,3 nova programação da emissora com reforços de peso da comunicação ipuense é anunciada

 

Esta quarta-feira (22/01) ficará marcada na comunicação ipuense, quando em mais uma cadeia de rádios; FM Cidade 106,3 e Regional AM 1520, foi anunciado a transferência de quase um corpo inteiro de funcionários de uma emissora para outra. Fato sui generis na imprensa local.

A Rádio FM Cidade 106,3, no programa Jornal da Cidade dás 12h00 ás 14h00, comandado pelo ex-vereador Nonato Martins; Proprietário da citada emissora, apresentou a nova programação que entrará em exibição a partir de fevereiro deste ano. A emissora da Fundação Martins recebeu no seu estúdio principal; os radialistas Hélio Lopes, Marcos Aurélio, Edivaní Lopes, Francisco José, Lúcia Moreira, Marcos Sampaio, Leomir Melo, Cleiton da Belíssima,  Vanderley Soares e Chico Soares. Estes incluindo ainda Reginaldo Paiva e Carlos Magno, estarão reforçando a programação da FM Cidade a partir de segunda-feira (03/02). João Popó já começa no sábado (01/02).

As mensagens de incentivo, de boas vindas, de boa sorte , aconteceram em profusão. Ouvintes que garantem que também estarão migrando de audiência. A Rádio FM Cidade 106,3 recebe uma considerável quantidade de pessoas, mas ganha sem dúvidas também em qualidade, uma equipe unida, que ama o que faz e que chega para reforçar o bom elenco existente. A união da equipe que está sendo acolhida pela Rádio FM Cidade, ficou patente com essa saída em massa da Rádio Regional AM 1520, no sentido de que mexeu com um, mexeu com todos. Que Deus nos ilumine, nos der sabedoria para escrevermos uma nova, linda história no rádio ipuense, e que continuemos com dignidade lutando pela sobrevivência de nós e daqueles que de nós dependem.