Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, "Bandido do Jacau" que furtava baterias de carros é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal

 

Indivíduo que furtou diversas baterias de carros, foi capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal na tarde desta terça-feira (28/01) na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

A partir das imagens de câmeras de segurança de uma das vítimas do meliante, a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal passaram a diligenciar e chegaram até o culpado de ter furtado cerca de 05 (cinco) baterias de carros. O acusado, bem como a maioria de suas vítimas, residem no bairro Alto da Boa Vista. As vítimas continuam comparecendo na Delegacia de Polícia Civil de Ipu em busca de reaverem seus objetos furtados.

O meliante está sendo cognominado de "Bandido do Jacau", porque o mesmo transportava um jacau na garupa de sua moto para vender pães e nas horas vagas usava o mesmo transporte para efetuar as ilicitudes. O acusado que confessou a prática do crime, foi conduzido a Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso a disposição da justiça e no aguardo da Audiência de Custódia.

Equipe de serviço da Guarda Civil Municipal: GCM Luciano, GCM Euclides e GCM Marsonio.

 
 
A nossa reportagem entrevistou o GCM Saide Farias que narra como se deu a prisão do "Bandido do Jacau":