Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o presidente da AFAI, em destaque a programação da 18ª Festa do Reencontro

 

Direto da Casa Osvaldo Araújo, a nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (09/01) o presidente da AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Ipu); Dr. Carlos Eduardo. Em destaque tudo sobre a tradicional Festa do Reencontro, que neste ano de 2020 chega a 18ª edição. 

Como de praxe o evento acontecerá na Praça do Quadro da Igrejinha; origem da cidade, a partir dás 21h00 de sábado (18/01), após a novena do Padroeiro de Ipu São Sebastião. Grandes atrações locais e em nível nacional estarão se apresentando, além das homenagens aos ipuenses de protuberância na cultura, no social, na arte e demais segmentos. 

Atrações musicais confirmadas para a Noite do Reencontro de vasta programação: Ed Camaleão, Banda Impacto 9 de Ipu, grupo de chorinho Choro Feliz de Ipu, Igo Negão, Diassis Martins, Carlos Gil, saxofonistas Jorge Nobre e Jairo Leitão e o sanfoneiro Carlinhos Sampaio. 

 
Sala da AFAI na Casa Osvaldo Araújo.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente da AFAI Dr. Carlos Eduardo que já chega arrebentando na primeira Festa do Reencontro, organizada pela atual diretoria. Confira todos os detalhes: