Total de visualizações

!!

!!

Músico ipuense com apresentações no Programa do Ratinho do SBT, volta ao Ipu e concede entrevista exclusiva à nossa reportagem

Ivanildo Neves e seu irmão Índio Bom Tempo.
Músico ipuense que se apresentou em quadros do Programa do Ratinho do SBT, retorna a sua terra natal e concede entrevista exclusiva à nossa reportagem nesta sexta-feira (10/01).

Francisco Enilson Pereira Neves; o popular "Índio Bom Tempo"; o filho da senhora Margarida e do senhor Zé Cordulino, regressou ao Ipu, à residência dos seus pais na avenida Auton Aragão, bairro Canudos. Numa entrevista bem apurada, "Índio Bom Tempo", nome artístico adquirido de maneira curiosa, falou da carreira de mais de 30 anos na música, quase que integralmente no Rio de Janeiro. O multi-instrumentista Índio foi o grande incentivador, referência dos irmãos; Ivanir, Ivanildo e Jeane, todos de sobrenome Neves, a ingressarem no mundo da música, mas disse que tudo começou mesmo através da genética de seus pais que também são músicos; Dona Margarida e Seu Zé Cordulino. 

Índio Bom Tempo falou como se procedeu suas apresentações no Programa do Ratinho do SBT. No quadro "Vem quem Quer", ganhou o troféu com a música autoral; Você tinha que me dar amor. Com a mesma música se apresentou no quadro É Dez ou Mil. Dos cinco jurados, recebeu três notas máximas, por ter optado se apresentar com uma música desconhecida, porque para Índio foi estratégico, muito melhor divulgar sua música, do que simplesmente ganhar o programa. Conforme nos revelou ainda fará outras apresentações televisivas no Programa do Ratinho e possivelmente no Programa do "Patrão" Sílvio Santos.

Índio Bom Tempo ostentando seu CD e o troféu que ganhou no Programa do Ratinho.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra. Índio Bom Tempo, além de vir visitar seu pais, seus amigos, matar a saudade da sua terra natal, também veio para cumprir agenda de shows na região e em outras cidades do Ceará. Ouça, acompanhe um pouco da carreira de mais um ipuense que se destaca nacionalmente: