Total de visualizações

!!

!!

Escola Dona Thereza Odette do município de Ipu é destaque estadual pelo crescimento extraordinário em Língua Portuguesa e Matemática

´À direita a diretora Márcia Farias recebendo a comenda.
A Escola Pública Estadual Dona Thereza Odette da cidade de Ipu-CE, localizada na rua Coronel Félix, bairro Reino de França, às margens da estrada que dá acesso ao nosso principal ponto turístico; nosso cartão postal; a Bica do Ipu, recebeu uma comenda do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Educação (SEDUC) ; de Escola Destaque, na categoria Crescimento com Equidade. 

A Escola Dona Thereza Odette, que tem a direção da educadora Márcia Farias, apresentou crescimento nas principais disciplinas; Língua Portuguesa e Matemática. Português: 284,45, um crescimento de 20,42. Matemática: 316,98, um crescimento de 68,80.   

Parabéns aos corpos docente e discente dessa importante instituição educacional; comprovando com números, com resultados estatísticos o potencial educacional do município de Ipu.Valeu o trabalho, esforço e dedicação de cada um, que faz parte da comunidade escolar da Dona Thereza Odette.