Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Mulher morre três meses após ser lesionada a bala em sua própria residência

Vítima.

Uma mulher morreu na manhã dessa segunda, 20/01/2020,  após ser atingida por tiro em Reriutaba, no Ceará.

A vítima identificada como :  Daniele Farias, mais conhecida por Pepita, residia  no Bairro Vila Nova,  em Reriutaba

De acordo com as informações, a mesma tinha sido  baleada no ano passado (2019) em sua casa e desde então, lutava pela vida em Sobral, porém não resistiu e acabou morrendo.

RELEMBRE O CASO:

Neste dia 10/10/2019, por volta de 20h30min,foi repassada informações populares a composição de serviço em Reriutaba dando conta que:  Francisca Daniela Farias de Souza, 33 anos,(vulgo Pepita, conhecida anteriormente pela polícia local pela pratica de venda de entorpecente.) filha de José Sobrinho de Sousa e Maria Lima Farias de Sousa,  natural de Reriutaba, casado, do lar, residente na Rua Antônio de Melo -  Bairro Vila Nova - Reriutaba.

A mesma estava em sua residência quando dois elementos em uma moto titan de cor preta chegaram, invadiram sua residência e dispararam 02 vezes contra vítima. A composição policial , ao ser informada sobre o sinistro de imediato foi ao local. Que a população já havia socorrido a vítima até o hospital municipal de Reriutaba, onde a vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida para a Santa Casa de Sobral, ninguém soube informar quem são os dois suspeitos. Foram feitas diligencias em busca de informações mas sem êxito.





Fonte: Ipaporanga Notícias