Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Motocicleta é tomada de assalto

 

O fato ocorreu nesta sexta feira dia 31/01/2020, por volta das 13h:00min, foi tomada  uma motocicleta de assalto na estrada que liga Santa Quitéria à localidade de São Cosmo.

Onde a vítima foi o senhor Antonio Adriano Maciel Felicício, filho de João Felicicio Sobrinho  e de Maria Perpetua Maciel, nascido em 01.03.1962, residente na Rua Professora Sinha Bezerra S/N – Bairro Cinzas. 

Segundo a vitima informou aos policiais, que foi abordado por um elemento armado com um revolver, que anunciou o assalto e subtraiu sua motocicleta, em seguida tomou rumo ignorado.

Moto roubada: Moto Honda CG 150 Titan 2006 de cor Vermelha, Placa HWQ 1393. Assim que foram comunicados, os policiais começaram a diligenciar, a Viatura  7433 tendo a frente o sargento  Sales , e a viatura  7523 tendo a frente o SD Ernandes, SD F.Araujo e SD Aclécio, e a  Viatura 7313 tendo a fernte o SD M.Silva, SD Dionanthan e SD Rennan fizeram várias diligencias no intúito de identificar e prender o acusado, mas não lograram êxito.



Fonte: Ipaporanga Notícias