Total de visualizações

!!

!!

Segue o descaso com os universitários: "Uma gestão que desvaloriza e desrespeita a educação merece total repúdio de toda a sociedade ipuense"! (Vídeos)

 

O descaso com os estudantes Universitários Ipuenses segue firme e forte. Após nossas denuncias nas mídias sociais por não termos um ônibus que fosse capaz de suprir a demanda de estudantes para ir à Sobral, a Prefeitura Municipal de Ipu trocou o ônibus que estava colocado para fazer a rota, e não nos surpreendendo, colocaram um ônibus que não tem janelas e ainda cheio de infiltrações no teto, causando total desconforto e condições totalmente insalubres para seguirmos viagem.

Lembrando que: em agosto, no dia em que foi anunciada a festa do município, o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) fez uma festa para anunciar a "entrega" do ônibus dos Universitários que foi conseguido através de emendas parlamentares, e ainda hoje segue nas garagens da Prefeitura sem ser utilizado. Os estudantes seguem tendo que pagar R$ 30,00 de mensalidade para poderem utilizar o ônibus e sem condições básicas de seguirem indo à Sobral diariamente.

Até quando esse descaso continuará? Onde está o ônibus Universitário? Queremos respeito, respostas e soluções.

Uma gestão que desvaloriza e desrespeita a educação merece total repúdio de toda a sociedade ipuense. Não há acordo! Universitária Mayara Melo.

Assista a sequência de dois vídeos gravados pelos próprios universitários: