Total de visualizações

!!

!!

Síntese da carreira do ipuense; exemplo de quem exerce a chamada "Polícia Cidadã", promovido recentemente a Subtenente

Subtenente Jocélio Miranda com os Escoteiros Católicos.
A nossa reportagem entrevistou o subtenente Jocélio Miranda, nesta terça-feira (07/01), mais um ipuense que se destaca entre tantos, um exemplo de quem exerce a chamada "Polícia Cidadã", característica que é uma busca incessante da instituição.

Jocélio Miranda contou um pouco da sua carreira na Polícia Militar do estado do Ceará, seus trabalhos na área social e a recente promoção de sargento para subtenente. A solenidade aconteceu no final de 2019, no mês de dezembro na cidade de Sobral. O vocacionado militar que é um exemplo da chamada "Polícia Cidadã", uma busca da Polícia Militar para amenizar de certa forma a pecha de polícia repressiva, embora essa característica seja necessária em algumas ações, recebeu a promoção sob os olhares orgulhosos de sua família; esposa e filhas.  
 
"Toda conquista justa é graça de Deus! Sou imensamente grato por tudo que Deus fez e faz por mim. Também agradeço o amor e a amizade dos familiares e amigos que fazem tudo fazer sentido. Enfim "Pantera Negra", SUBTENENTE da gloriosa Polícia Militar do Ceará". Expressou o ipuense; subtenente da Polícia Militar do estado do Ceará  Jocélio Miranda.

Subtenente Jocélio Miranda com a esposa e filhas, após a cerimônia.

As ações  de cidadania e sociais.
Ouça na entrevista abaixo todos os detalhes do assunto em destaque: