Total de visualizações

!!

!!

Sobrenatural: A visão espírita sobre o vídeo da suposta sombra do demônio no Maranhão

 

A nossa reportagem foi em busca de explicações sobre o vídeo  de um caso sobrenatural. A aparição da suposta sombra do demônio no estado do Maranhão. Crianças teriam sentido os efeitos horripilantes da manifestação desconhecida. 

O vídeo que está sendo bastante acessado em várias mídias da Internet, mostra uma criança atormentada, deitada na cama, chorando bastante, pedindo para que tirassem "ele" dali. Na parede acima da cama tem uma mancha (espécie de sombra), com uma silhueta, que segundo os adultos que amparam a criança, dizem ser do demônio. Durante o vídeo outras crianças da casa sentem a manifestação sobrenatural e desmaiam também. Tudo teria começado quando a dita criança jogava Free Fire.

Entrevistamos nesta terça-feira (28/01) o espírita Newton Gripp do grupo Seara de Luz, com sede localizada à rua Raimundo Farias Mororó, bairro Alto da Boa Vista. Newton exprimiu a sua opinião, a sua visão sobre o vídeo, levando-se em conta que o mesmo seja verdadeiro. Embora segundo o Newton dada a legitimidade ou não do vídeo, acontecimentos dessa natureza são meramente possíveis, de acordo com a visão espírita. 

Referências do espiritismo: Kardec, Chico Xavier e Bezerra de Menezes. 
Assista o vídeo abaixo. Avisamos que tem forte conteúdo:  



Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o espírita Newton Gripp do grupo Seara de Luz da cidade de Ipu-CE: