Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar prende dupla na zona rural de Ipu

 

O fato aconteceu por volta das 23hs desta quarta feira 29/01/2020, no Sítio São Mateus, zona rural de Ipu, quando policiais militares equipe comandada pelo subtenente Robério, prendeu os seguintes indivíduos :

1° acusado: João Paulo Clemente da Silva, nascido aos 07/12/1980,  natural de Fortaleza, residente no Sítio São Mateus - Ipu. O acusado foi autuado nós artigos 19 da LCP, artigo 69 do Código Penal, artigo 140 do código penal, artigo 147 do código penal. E artigo 163 do código penal. Detalhes: Segundo a polícia o acusado já responde por uma tentativa de homicídio.

2° acusado:  Francisco Eduardo de Sousa, solteiro, residente no Sítio São Mateus - Ipu. O mesmo foi autuado no artigo 147 do código penal, artigo 306 do código de trânsito, artigo 309 do código de trânsito. Detalhes: Segundo a polícia o acusado já responde a um homicídio.

Segundo o subtenente Robério os dois indivíduos estariam a procura de confusão com um adolescente (irmão do acusado João Paulo), e que ao ser informada a polícia militar foi acionada onde conseguiram se separar com os dois homens em uma motocicleta e armados com um facão.

Após serem presos os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados em flagrantes.