Total de visualizações

!!

!!

Trio assalta posto de combustíveis e lesiona frentista com um tiro em Crateús

 

Hoje 01/02/2020, por volta das 03h38min, em Crateús, mais precisamente no Posto de combustíveis “Sollo”, foram vítimas de roubo, seguido de lesão à bala MARCIO FRANCO DA SILVA (vítima baleada),27 anos, casado, frentista, natural de Crateús, filho de Antonio Franco da Silva e Marineusa da Silva de Quadro, Residente no Bairro Maratoan; e o outro frentista BRUNO DE SOUZA CEZAR, 22 anos, solteiro, frentista, natural de Crateús, filho de Francisco Moreira Souza e Clemilda Gladino de Souza, residente na Rua Dom Pedro II, Crateús.

Segundo informações repassadas pela composição da VTR 7441: CB DÁRIO, CB CAMERINO E SD JERÔNIMO, três indivíduos encapuzados, armados com arma de fogo, quebram a porta de vidro do referido estabelecimento e renderam os dois funcionários acima qualificados, que o Sr. MARCIO FRANCO, frentista, foi alvejado com um tiro nas costas.

Os elementos roubaram aproximadamente a quantia de R$ 700,00 em espécie, 04 litros de whisky e 02 litros de vinho, se evadiram por trás do Posto de Combustível. Que a Policia Militar está realizando diligencias, mas até o momento, sem êxito. Que a vítima foi socorrida ao hospital São Lucas.





Fonte: Tony Sales