Total de visualizações

!!

!!

29º Despertar com Cristo de Ipu, sucesso de público e participação, coordenador faz as prospecções para os 30 anos do evento (entrevista e vídeos)

 

O 29º Despertar com Cristo de Ipu 2020, foi sucesso de público e participação do povo de Deus. O coordenador da Comunidade Cristo Rei; Nazareno Alves faz uma avaliação do chamado Carnaval com Cristo e as prospecções para os 30 anos do evento que é uma tradição religiosa de Ipu, a cada ano tem arrebatado fiéis de outras cidades da região. 

Foram quatro dias de celebrações, com muitos louvores e orações no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, que teve início com a Passeata Queremos Deus no sábado de carnaval. Todas as tardes/noites um padre convidado presidia a celebração. Domingo foi um dos dias mais concorridos com a gravação do DVD da Banda R Cristo Rei.  

Em entrevista concedida à nossa reportagem o coordenador da Comunidade Cristo Rei; Nazareno Alves demonstrou satisfação com o desenvolvimento do Despertar com Cristo, que em 2021 completará 30 anos, certamente com grande festa em honra ao Senhor.

 
Fotos: GCM Dudu.
Assista os vídeos abaixo gravados pelo Guarda Civil Municipal Dudu; um participante ativo do evento:





Ouça a entrevista na íntegra com o coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves: