Total de visualizações

!!

!!

Balanço geral da atuação da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu durante o Carnaval 2020

 

Autarquia de Trânsito do município de Ipu esteve presente e atuante no Carnaval do município, tendo início na sexta-feira dia 21/02, no Bloquinho do Pavilhão até a terça-feira do dia 25/02, trabalhando durante o dia e à noite.

Na Bica do Ipu atuamos durante o dia e à noite nos principais corredores da folia. Foram atendidas algumas ocorrências, sem nenhuma com gravidade. O acidente mais grave ocorreu na sexta-feira (21/02) o primeiro dia, na qual um carro onde o motorista perdeu o controle do veiculo e caiu de dentro do açude próximo a Barrinha. 

O mesmo teve somente perda de danos materiais e no domingo (23/02) outro acidente na descida da estrada da Bica, mas sem nenhuma vítima fatal, nos outros dias esteve sempre presente organizando e mantendo a ordem, para que os foliões, pedestre e condutores tivessem um carnaval tranquilo. fizemos nosso trabalho com seriedade, respeito e responsabilidade. Para que se tivesse um Carnaval tranquilo, desde já queremos agradecer a todos pelo apoio que foi dado pela Guarda Civil Municipal que estava sempre pronta para nos ajudar e todas as equipes que se empenharam nesse evento, com respeito, responsabilidade e compromisso. Obrigado a todos que fazem a Autarquia de Trânsito do município de Ipu.

Equipe de trabalho: Coordenação: Andreia e Mônica, agente de transito: Luiz, GCM’s: Rodrigues, Fábio, Helena e Edivanires. Apoio: Flávio, Heleno e Osíris.

Relatório enviado à nossa reportagem pela Autarquia Municipal de Trânsito.