Total de visualizações

!!

!!

Furto de uma moto, apreensão de punhal e simulacro de pistola, invasão de ambulância e os exageros por conta do álcool; ocorrências atendidas pela GCM de Ipu

 

Atenção para algumas ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Ipu durante os quatro dias de carnaval: Furto de uma motocicleta, sendo que o veículo foi recuperado imediatamente e as partes conduzidas à delegacia. Indivíduo flagrado, portando um punhal e um simulacro de pistola (arma de fogo falsa).

Um caso curioso aconteceu durante o período momino, no centro da cidade de Ipu, quando o motorista de uma ambulância acionou a Guarda dando conta de 3 (três) indivíduos que teriam invadido a ambulância, dizendo que ficariam ali dentro o tempo que quisessem, e ainda ameaçaram agredir fisicamente o motorista. A Guarda Civil Municipal contornou a situação. 

Registros das ações descuidistas; vários aparelhos celulares foram furtados e pequenos tumultos ocasionados pelos excessos da ingestão de álcool, tiveram a intervenção da Guarda Civil Municipal. No cômputo geral em termos de segurança, Ipu teve um carnaval tranquilo.

A nossa reportagem entrevistou o Guarda Civil Municipal Saide Farias que trouxe o balanço das ações da GCM durante o Carnaval 2020 do Ipu. Ouça na sonora abaixo: