Total de visualizações

!!

!!

Com inúmeras participações do grande público, FD tem sua primeira edição exibida na Rádio FM Cidade 106,3

Edivaní Lopes, Hélio Lopes, Nonato Martins e Francisco José.
Com inúmeras participações do grande público, o vespertino de maior audiência da região comprovadamente, Programa Fatos em Debate, mais de duas décadas fazendo parte do dia a dia do povo ipuense; "o tempero do seu almoço", teve sua primeira edição exibida na Rádio FM Cidade 106,3, de forma oficial. 

As incontáveis manifestações de carinho, de apoio foram procedidas através das redes sociais: WhatsApp, Facebook e Instagram, nessas duas últimas são transmitidas a Live do programa. Uma nova história no rádio ipuense começou a partir deste 03 de fevereiro de 2020, o âncora Hélio Lopes  se mostrou deveras emocionado, agradecido diante do reconhecimento do seu imenso público fiel, algo inédito, jamais visto na radiofonia da região. 

A equipe do FD que começa a escrever uma nova história: Apresentador Hélio Lopes, comentarista Nonato Martins, repórter Francisco, Sonoplasta e repórter Edivaní Lopes, técnico de mídia Hélio Filho e a  secretária Lúcia Moreira. 

Estrearam também, no sábado (01/02) dás 15h00 ás 18h00 Toque Popular com João Popó, nesta segunda-feira (03/02), dás 08h00 ás 11h00 Show da Manhã com Marcos Aurélio e a equipe esportiva comandada por Reginaldo Paiva, dás 11h00 ás 12h00. Nesta terça-feira (04/02) estreia também o Terço da Paz, comandado pelo Cleiton da Belíssima, dás 06h00 ás 07h00 da amanhã.  A repercussão de todos os estreantes foi extraordinária, sucesso total. É a Rádio Cidade FM 106, 3, "O amor de Ipu"; emissora da Fundação Martins, sendo reforçada e vivendo um momento auspicioso no rádio cearense.     

 
Bastidores do primeiro FD na Rádio FM Cidade 106,3.
Hélio Lopes âncora de maior credibilidade do rádio ipuense.
Marcos Aurélio radialista mais completo da região.