Total de visualizações

!!

!!

Denúncia: Escola da região serrana de Ipu sem muro e agora também com carência de vigia

Entrada da Escola de Ingazeira.
Uma denúncia foi repercutida através da nossa reportagem nesta segunda-feira (10/02), concernente a uma escola da região serrana de Ipu, que além de não ter muro agora também está com carência de vigia. 

A denúncia foi feita nesta segunda-feira (10/02) pelo funcionário público municipal; Silderlândio Amarante, que inclusive era um dos vigilantes, mas foi exonerado com o ato suspensivo conseguido pelo prefeito, que exonerou todos do Concurso de 2009. Conforme denuncia da comunidade, a escola do distrito de Ingazeiras, que não tem um muro, prometido há muito tempo pela atual gestão, ainda não tem vigia no período noturno. Os pais temerosos com a situação de insegurança, ameaçam tirar os filhos que estudam à noite. 

Recapitulando, a escola sofreu no ano passado a investida de dupla de bandidos numa motocicleta, cujos meliantes invadiram a escola e assaltaram alunos e funcionários. Portanto toda a comunidade escolar da Escola Antonio Otaviano de Melo do distrito de Ingazeira, ainda está sob trauma. 

Ouça a entrevista na sonora abaixo com o funcionário público municipal Silderlândio Amarante: