Total de visualizações

!!

!!

Escola da região serrana de Ipu, com estrutura comprometida, teve queda de antena parabólica e preocupação aumenta. Alerta professor!

 

Escola da região serrana de Ipu, conforme informações repassadas à nossa reportagem está com a estrutura comprometida, teve a queda de antena parabólica na tarde deste domingo (09/02), durante chuva com ventania. 

A Escola Luiz Gonzaga da Costa do Sítio Tiguins; Quebradas da Serra do Município de Ipu, um prédio construído em 1982, e que no máximo passou por novas pinturas ( a famosa maquiagem), está com a estrutura comprometida, com rachaduras, infiltrações e telhado gasto pela ação do tempo, precisando de uma reforma urgente. Hoje não houve aula em virtude da ocorrência da queda da antena e também porque o transporte não trouxe os professores da região das Quebradas. 

Erandir Freitas, radialista; professor, oriundo da região serrana, e que já lecionou na referida escola, faz o alerta às autoridades competentes, no sentido de evitar uma tragédia. Após a participação do mesmo no programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106,3, a gestão designou uma equipe para reparar o problema da antena parabólica que desabou.

Estrutura comprometida da escola.
Equipe da Prefeitura de Ipu no local.
Ouça o áudio enviado via WhatsApp para o FD: