Total de visualizações

!!

!!

Educação Pública Municipal de Ipu; falta transportes, merenda, vigias, professores e tem escola caindo aos pedaços. Destaques da fala do vereador Nonato Filho

 

O vereador Nonato Filho na sessão ordinária desta última terça-feira (11/02) da Câmara Municipal de Ipu, evidenciou a situação precária no principal segmento da sociedade; a educação, pelo menos neste início de ano letivo. 

Escola com carência de vigia, escola que não tem professor, portanto não teve o início das aulas. Escola sem merenda, comunidades sem transporte escolar e escola caindo aos pedaços, colocando em risco a vida dos alunos, professores e funcionários em geral. 

Nonato solicitou providências dos órgãos de segurança, referente a poluição sonora que está acontecendo nas noites e madrugadas da localidade Barrinha, a reclamação é dos moradores. Carros com seus sons em alto volume. 

O vereador manifestou preocupação com a infestação da dengue, e alertou que bueiros, valas sejam limpas e denunciou que no Ginásio Coberto Abdoral Timbó tem uma cisterna sem tampa com muita água, propensa a criadouro do temível mosquito Aedes Aegypti.

Ouça na sonora abaixo os assuntos acima elencados e outros apontamentos do vereador Nonato Filho: