Total de visualizações

!!

!!

Escândalo: Esquema de "rachadinha" é evidenciado em conversa entre suplente de vereador e ex-vereador, em Ipu



Uma gravação que está circulando em redes sociais, está causando polêmica no município de Ipu. No áudio, o suplente de vereador Leandro Bezerra, que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Municipal, mostra a sua insatisfação em ter que dividir o que recebe da Câmara com o titular da cadeira,  consequência do famoso esquema da "rachadinha". 

Segue  a conversa; na ocasião o mesmo se lamentar para o ex-vereador Raimundo Diogo, dizendo que tinha que repassar R$ 2.000,00 (dois mil reais) para o edil titular, na época era o vereador Eduardo Ximenes. 

No diálogo dizem que em Ipu está uma verdadeira lava-jato. Em sua fala, Leandro diz que somente aceita a "rachadinha" porque tem muitas dívidas para pagar, que ao liquidá-las, não irá mais aceitar dividir o que recebe do Legislativo Ipuense. No final afirma que os vereadores titulares possuem uma série de vantagens, inclusive combustível, que ao final do mandato saem ricos.

Deixo o espaço a inteira disposição dos citados. Como a gravação virou de domínio público, resolvemos também publicar aqui no nosso veículo de imprensa, porque afinal trata-se de um caso seríssimo e que no mínimo merece os esclarecimentos dos envolvidos. Algumas interrogações: Quem gravou? Por que gravou? Qual a data exata desta gravação? Quem a divulgou, a tonou pública? Por que somente agora veio a tona? Respostas que virão com o tempo ou através da interpelação da justiça!

Ouça o áudio do diálogo entre o suplente de vereador e o ex-vereador: