Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, moradores de Várzea do Giló criam a "TV Promessa", e mostram ruas que o acesso se dar somente de helicóptero

 

Cansados de tantas promessas não cumpridas da atual gestão pública municipal, moradores do principal distrito de Ipu; Várzea do Giló, em sinal de protesto criaram a "TV Promessa", com a finalidade de mostrar nas redes sociais as faltas da administração para com a comunidade.

Várzea do Giló tem o maior símbolo de uma promessa que se arrasta há cerca de 7 anos, que é o estádio de futebol, que recebeu a alcunha, o apelido pejorativo de "Difuntão", ou seja uma obra que já nasceu morta. O referido distrito também tem um sistema de abastecimento de água bastante irregular, que até foi tentado pela gestão resolver a problemática, mas as reclamações ainda persistem a esse respeito.  

A última produção da "TV Promessa" exibe imagens de ruas totalmente esburacadas, deterioradas não somente pela quadra chuvosa de 2020, mas que já vem de outros invernos, e com a promessa da gestão realizar trabalhos de pavimentação, até hoje não cumprida, e por isso a "TV Promessa" entra em ação e diz que somente por helicóptero se pode ter acesso, contanto que o transporte aéreo não faça o pouso, porque não tem onde baixar. 


Assista o vídeo postado em rede social: