Total de visualizações

!!

!!

Escola da regiao serrana, com estrutura comprometida e que teve queda de antena parabólica, passou por reparos!

 

Como é dito no ditador popular: "Por falta de um grito se perde uma boiada", assim queremos destacar os reparos feitos pelo poder público municipal na escola da região serrana de Ipu, conforme informações de pessoas da comunidade, a mesma se encontra ou se encontrava com estrutura  comprometida, chegando ao ponto de assustar ainda mais a todos, após a queda de uma antena parabólica. 

Após divulgarmos a situação precária, de risco da Escola Municipal de Ensino Básico Luiz Gonzaga Costa da localidade Tinguis, Quebradas da Serra, houve uma repercussão em nível estadual, quando um veículo de TV também produziu uma reportagem. 


Para a satisfação e a tranquilidade de toda a comunidade escolar, alunos, núcleo gestor e pais de alunos, nesta mesma semana, foi designada uma equipe da Secretaria de Obras para executar reparos na referida escola, e assim fora feito. Esperamos que não tenha sido apenas paliativo, ou simplesmente uma pintura para maquiar, camuflar as condições físicas comprometidas, como aqui foi denunciado. Estamos de olho!