Total de visualizações

!!

!!

Destaques da entrevista com o delegado de Ipu: Arrombamento da Casa Paroquial, acusação a funcionário público e os suspeitos do latrocínio, que teve como vítima entregador de gás

 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (14/02) o delegado de Ipu DR. Rômulo de Oliveira Melo, que destacou as seguintes ocorrências policiais relevantes, de pertinência à sociedade ipuense: arrombamento da Casa Paroquial, acusação a funcionário público municipal e os suspeitos do latrocínio que teve como vítima o entregador de gás Benevaldo Almeida, 43 anos. 

O arrombamento da Casa Paroquial foi comprovado pelas imagens capturadas por circuito de câmeras de segurança, o cofre não chegou a ser violado, mas objetos foram revirados. O suspeito é um homem que tem histórico de vício em drogas ilícitas. O mesmo chegou a ser  preso e conduzido pela Polícia Militar de Ipu à Delegacia Regional de Tianguá, como ainda não se tinha as imagens das câmeras, acabou sendo liberado. 

Chegou à DPC de Ipu a acusação a um funcionário público municipal , de alto gabarito, que atua no Hospital Municipal de Ipu, de cometimento de ilicitudes, má conduta. O caso está na fase de investigação.

O latrocínio que teve como vítima o entregador de gás da Copagaz; Benevaldo Almeida, a Polícia Civil trabalha em cima de alguns nomes que surgem como suspeitos, a autoria de indivíduos de Ipu não está descartada, mas a Polícia investiga também suspeitos de outras cidades. Dr. delegado se reportou sobre dois casos de estupros de grande repercussão ocorridos no mês de janeiro de 2020, em Ipu, e finalizou relatando um caso de estelionato, cidadão de Ipu sofreu um golpe na "boca do caixa", imagens do circuito de câmeras de segurança do banco identificaram o meliante, é questão de tempo o mesmo ser capturado pela Polícia.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Acompanhe todos os detalhes: