Total de visualizações

!!

!!

Moradora de Cocal dos Alves (PI) procura família do pai que mora em Ipu

Antônio Rodrigues Pereira, falecido aos 49 anos.
     
Nesta semana a internauta Maria de Fátima Rodrigues, nascida em Cocal dos Alves (PI), procurou o site Ipu Notícias, pedindo ajuda para conhecer a família de seu pai que saiu da cidade de Ipu para morar em Piripiri no estado vizinho do Piauí, aos 18 anos de idade.

De acordo com a mulher que tem mais quatro irmãos. O seu pai Antônio Rodrigues Pereira, que faleceu em 2003, nunca teve informações dos irmãos (tios dela). O nome da mãe de seu pai é Sebastiana Pereira  Chaves e a única informação que o pai deu quando vivo, é que o mesmo nasceu e viveu até os 18 anos na cidade de Ipu - Ceará.

"Eu moro em Cocal dos Alves eu sou a filha dele e tenho mais 4 irmãos estou procurando a família dele. O nome da mãe dele é Sebastiana Pereira  Chaves, o nome dele é Antônio Rodrigues Pereira,  nasceu em 4 de Janeiro de 1954. Nasceu em Ipu e foi embora para Piripiri, onde se casou e teve cinco filhos" disse Maria de Fátima.

Quem tiver alguma informação que leve a encontrar a família do senhor Antônio Rodrigues Pereira, por favor, entrar em contato com o número de telefone: (86) 98153-3046 [WhatsApp] (operadora Vivo), ou entrar em contato pelo perfil da filha no Facebook (link)



Fonte: Ipu Notícias