Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Cadeirante que teve a casa invadida e roubada no bairro da Mina, conta os horrores que passou diante de dois bandidos armados, dentro do domicílio


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (04/02), o cadeirante, que na madrugada do último domingo (02/02), por volta dás 02h00, teve a casa invadida e roubada na rua Padre Macário, bairro da Mina desta cidade Ipu-C. A vítima narrou os horrores que passou com dois bandidos, encapuzados, portando arma de fogo, bastantes agressivos, dentro do seu domicílio. 

"Neném do Foto", ou "Neném Panção", alcunhas pelas quais é mais conhecido, é cadeirante após ter sofrido um AVC (Acidente vascular Cerebral). O mesmo mora sozinho, e segundo nos disse, deixava a porta somente encostada, por causa das convulsões que sente frequentemente, e quando está sentindo chama os vizinhos, que assim têm acesso fácil ao interior do domicílio, para ajudá-lo. A porta ficava somente encostada, também porque o mesmo tem medo de sofrer outro AVC.

Os bandidos levaram um celular, que a vítima tinha comprado recentemente, depois que vendeu sua TV. Reviraram a casa inteira em busca de dinheiro, principalmente a cama do cadeirante, mas não encontraram e foram embora, levando o celular da vítima.

Cama da vítima que foi revirada pela dupla.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a vítima dessa abordagem terrível: