Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho cobra a utilização do ônibus dos universitários e cita obras inacabadas da gestão

 

O Vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na 1ª Sessão Ordinário do 1º Período Legislativo, nesta terça-feira (04/02), cobrou a utilização do ônibus dos universitários, entregue pelo prefeito em julho do ano passado, e até hoje permanece na garagem. Filho citou obras inacabadas da gestão pública municipal. 

Referente ao ônibus dos universitários, o edil solicitou explicações ao líder do prefeito vereador Evaldo Gomes, haja vista, são 8 meses que o ônibus foi entregue em grande estardalhaço. Nonato Filho  reivindicou em nome da população a recuperação da Ladeira de Santa Luzia. O edil parabenizou os moradores do Sítio Piedade que com recursos do bolso, construiram uma passagem molhada para que o acesso a comunidade não fosse prejudicado. 

Nonato também relacionou obras inacabadas da gestão pública municipal, pasmem tem obras já com mais de 7 anos que não são concluídas.

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Nonato Filho, os assuntos acima elencados e outros apontamentos do jovem parlamentar municipal: