Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Corrupção, imoral, indecente, definições dos vereadores ao "esquema da rachadinha"

 

Os vereadores que se pronunciaram na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (18/02) a despeito do "esquema da rachadinha" (divisão de salário do vereador titula com o suplente que assume a cadeira temporariamente), deram as suas definições sobre a prática.

Os vereadores Nonato Filho, Adriano Melo, Tia Olinda, Arlete Mauriceia e Evaldo Gomes, definiram como corrupção, imoral, indecente, um desrespeito à população, e enfatizaram que além de não terem ciência que isso de fato aconteça na Câmara Municipal de Ipu, nunca participaram e não concordam com tal prática ilícita. 

O líder do prefeito Evaldo Gomes foi mais contundente ao interpelar o vereador Leandro Bezerra, este envolvido diretamente no imbróglio, para que o mesmo se pronunciasse, explicasse o áudio tão polêmico que circula nas redes sociais, tema de debate nas rodas políticas e sociais, tem sido o assunto mais comentado em Ipu. E se o mesmo não tem o que dizer é porque quem cala consente, disse Evaldo Gomes. 

Ouça na sonora abaixo os vereadores que se pronunciaram sobre o "esquema da rachadinha"; Nonato Filho, Adriano Melo, Tia Olinda, Arlete Mauriceia e Evaldo Gomes: